quinta-feira, 30 de abril de 2009

Carla Bruni cria fundação


Paris, 23 abr (EFE).- A primeira-dama francesa, Carla Bruni-Sarkozy, criará uma fundação para facilitar o acesso à cultura e ajudar os segmentos mais pobres da população, como os sem-teto, os presos e os portadores de necessidades especiais.
Em entrevista que será publicada neste sábado pelo jornal "La Tribune et moi", Bruni-Sarkozy afirmou que a associação trabalhará na Fundação da França e que colaborará em projetos concretos com outras entidades.
A primeira-dama francesa ressaltou que a instituição criada não procurará o apoio do público, ao contrário do que fez a esposa de Jacques Chirac, que anualmente promovia uma campanha de coleta de moedas de um centavo de euro para obras de caridade.
"Buscaremos parceiros de longa duração que estejam de acordo com a imagem e nos deem ideias (...) Buscamos parceiros privados. Tenho certeza de que isto também beneficiará as empresas.
Para saber mais..... http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1096100-5602,00-CARLA+BRUNI+CRIA+FUNDACAO+PARA+AJUDAR+DESFAVORECIDOS+NA+FRANCA.html

Nenhum comentário: