terça-feira, 9 de abril de 2013

Truffas Abacate Aguacate Avocato


Modo de fazer :
Corte um abacate ao meio , exclua o caroço . Retire um pouco da carne, deixando uma boa quantidade intacta, de modo que mantém a sua forma quando você tirar a pele.
Amasse o abacate, acrescentando um pouco de suco de limão espremido. Em seguida, coloque a massa purê de volta para as duas metades de abacate distribuindo uniformemente.
Há infinitas possibilidades para o recheio , a clássica combinação de manga e abacate eu amo, por isso uma simples salada de manga picada, salsinha, sementes de gergelim preto, e suco de limão. Coloque o recheio em duas metades. Montá-los novamente juntos e com cuidado retire a pele. Veja as fotos como seguir o passo a passo .
Pode usar para revestir o abacate : manga desidratada picada em pedaços pequenos, sementes de gergelim preto, pistache, algumas nozes moídas , grãos secos de milho, ervilha e pimentão vermelho para dar cor e sabor. Moer estes ingredientes juntos com um almofariz e pilão. Banhar o abacate em um refratário , virando com cuidado para pegar o desmorona. Este prato, sem dúvida, ser um sucesso em um jantar. Além de ser bonita, as trufas também são muito saborosos, combinando a sutileza do abacate, a doçura da manga, um toque de citrinos, e terminando com um agradável crocância  .
















Food love takes 



Nenhum comentário: